Jornal Correio Popular Notícia



DEFINIDO
Duelo na Copa do Brasil tem data e horário definidos

Data da notícia: 2024-02-14 18:12:42
Foto: Caique Brilhante/Divulgação
Partida entre Ji-Paraná e Paysandu será no Biancão, no dia 29 de fevereiro, às 15h30

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na sexta-feira (9), a tabela detalhada da primeira fase da Copa Betano do Brasil. O documento apresenta as datas, os horários e os locais dos 40 confrontos.

Competição será aberta no dia 20 com três partidas.

A partida entre Ji-Paraná e Paysandu (PA), no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), estava inicialmente prevista para o dia 29 de fevereiro, uma quinta-feira, às 21h30 (horário de Rondônia). Porém, como o estádio não possui iluminação, o Galo da BR entrou com uma solicitação para alterar o horário do jogo para às 15h30.

O time rondoniense ainda tentou mudar a partida para o sábado (2), buscando ter mais público no estádio, mas o pedido foi negado pela CBF, já que o Paysandu teve outro duelo marcado para o dia 6, na capital do Pará.

Outro representante de Rondônia na Copa do Brasil 2024, o Porto Velho também pediu a alteração do horário de sua partida.

A Locomotiva encara o Remo (PA), na terça-feira (20), no Estádio Municipal Aluízio Ferreira (Aluizão), em Porto Velho.
Assim como o Biancão, o estádio da capital não possui iluminação e, por esse motivo, não pode receber partidas noturnas.

Responsável pela administração do Aluizão, a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) afirmou que está em processo de modernização e instalação da iluminação de LED para o estádio, que o Aluizão possui os laudos para operar nos matutino e vespertino, permitindo a realização dos jogos nesses períodos. A Sejucel ainda recomendou que nenhum jogo seja agendado para o período noturno.

Os embates da primeira fase da Copa do Brasil foram sorteados em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Nesta etapa, 80 times entram em campo para mexer com a emoção do torcedor pela competição mais democrática do Brasil.

A definição do classificado será em jogo único, com sede da equipe em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) em relação ao adversário. Em caso de empate, a equipe visitante avança no torneio.

Fonte: Globo Esporte e Assessoria CBF




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.